Bem Vindos, ao L.U.V.

Baseado em fatos.
As personalidades aqui presentes não foram trocadas na intenção de não preservar a privacidade dos envolvidos.

Não adianta fingir que você não adora, não espalha, simplesmente não adianta e está tudo bem, eu me chamo..., bom isso não importa, podem me chamar de L.U.V.. isso mesmo LUV o jeito descolado de escrever "love" e é isso mesmo você vão amar esse blog.


Por quê?

Porquê vocês simplesmente amam uma boa fofoca e agora meus amores não terão que entrar no EGO ou no E!, não terão que se contentar com as fofocas das Kardashians, agora meus queridos vocês terão fofocas quentinhas de seus colegas de classe.

Tentador não é mesmo?

Fiquem a vontade para mandar suas próprias fofocas no e-mail: luvehsweb@gmail.com, irei repassá-las com todo um toque de veneno especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário